segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

REVIEW: RENEW VITALE GEL DE LIMPEZA FACIAL

Postado por Ana Paula às 20:49
Nos últimos meses eu comecei a cuidar mais da minha pele do rosto (nunca fui uma pessoa vaidosa, talvez um dia eu seja) e o primeiro passo é utilizando um gel de limpeza facial. 
Eu usava o sabonete limpeza profunda da Natura faces para pele oleosa, só que a pele ficava repuxada sabe? Eu tenho pele oleosa, e quando utilizava o da Natura eu ficava com ela seca do tipo que tá precisando de um bom creme hidratante.

Esse gel da Avon é ótimo! Além disso, a pele não fica repuxada!
Você precisa utilizar ele com água morna (o que é ótimo, pois eu odiava ter que lavar a cara na água fria) e além de limpar a pele ele remove a maquiagem! E sem arder os olhos! E sem embaçar a visão!


Eu tinha esse problema de ardência nos olhos com a loção para remover maquiagem dos olhos da Avon e o creme removedor de maquiagem da linha Avon Solutions.

0 comentários:

Postar um comentário

 

P.S. Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review